quarta-feira, 17 de junho de 2015

O que é o "Homeschooling 1.0"

Ontem à noite, eu e o prof. Carlos Nadalim gravamos um bate-papo no qual finalmente expliquei o que é, afinal, o "Homeschooling 1.0". Se você quer saber do que se trata, assista. Se quer que outros também saibam, compartilhe. ;)

Em breve, todas as informações ditas no vídeo também serão publicadas aqui, por escrito, para facilitar a consulta dos interessados.


2 comentários:

  1. Olá, Camila! Excelente seu texto e seu exemplo! Sou casado a pouco tempo e já me preocupo com a formação dos meus futuros filhos, num mundo em que até escolas ditas católicas continuam a perpetuar uma "educação" pífia a nossas crianças. Eu mesmo sinto que minha formação foi muito deficiente em várias áreas.
    Porém, recentemente conheci pela internet uma escola católica tradicional que acredito ser aquilo que almejamos para nossos filhos. A instituição é o Colégio São Mauro, que fica em São Paulo. Dá uma olhada no site deles e comprove o que eu disse. Um casal amigo meu já visitou a unidade infantil deles e relaente é tudo o que eles dizem no site, não é fachada. Sucesso!

    ResponderExcluir