sábado, 14 de fevereiro de 2015

Um evento histórico

Ontem à noite, enquanto servia a janta das crianças, meu amigo Alexandre Magno chamou-me pelo chat do facebook. E, bem, talvez vocês não saibam, mas o Alexandre não é o tipo de cara que fica perdendo tempo com abobrinhas; se ele começa uma conversa, então é melhor prestar atenção, pois o assunto teve ser interessante e útil. E assim foi. Trocamos algumas mensagens entre pedaços de frango, colheres de arroz e conchas de feijão.

O assunto é do interesse de todo o país, de todos os que se preocupam e se interessam por educação, mas mais intensamente da sempre crescente comunidade de homeschoolers brasileiros. Contou-me, então, Alexandre, que nós, do Brasil, sediaremos o Segundo Encontro Global de Homeschooling! Sim! Anotem na agenda, juntem as moedinhas e não percam de jeito nenhum o evento de educação que entrará para a história do nosso país!
Segundo Encontro Global de Homeschooling
Local: Rio de Janeiro
Data: Março de 2016
Não, não adianta pedir por maiores detalhes porque tudo ainda está sendo estudado, exceto o local e a data, que já estão confirmadíssimos. Por outro lado, você pode participar desde já de duas maneiras: a primeira e mais importante delas é por meio da oração, pedindo a Deus para que tudo dê certo e para que as famílias encontrem a ajuda que precisam; a segunda é escrevendo para mim, aqui mesmo no encontrandoalegria@gmail.com, enviando a sua sugestão de tema e explicando um pouquinho dos motivos pelos quais você acha tão relevante este assunto. Combinado? Pelos próximos dois meses estaremos aceitando e estudando os temas sugeridos. ;)

Assim que surgirem outras novidades sobre o evento avisarei a todos vocês, não se preocupem.

E aos que quiserem conhecer o que aconteceu no Primeiro Encontro Global, realizado em Berlim, na Alemanha, em 2012, basta clicar aqui.


2 comentários:

  1. Incrível! Queremos muito estar lá. É tempo de orar...

    ResponderExcluir
  2. Estou ansiosa para ir!
    Quero muito fazer parte desse grupo.
    Deus no comando!

    ResponderExcluir