quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Hangout e webinário

Queridos,

Como alguns de vocês talvez já saibam, hoje à noite, às 23h acontecerá um hangout imperdível com o prof. Olavo de Carvalho e o prof. Carlos Nadalim. Se você tinha alguma dúvida sobre a competência do último, agora você terá a chance de vê-lo conversando frente a frente com o maior filósofo brasileiro da atualidade. :D

No entanto, se hoje à noite a coisa é meio "duelo de titãs", amanhã o papo é "na sala de casa". Sim, acontecerá amanhã à noite, às 21h, um webinário com o prof. Carlos e outros três amigos que são também professores do curso "Ensine seus filhos a ler de forma eficaz". Refiro-me aqui aos professores Luiz Faria, Ítalo Marsili e Robison Poreli. O primeiro deles é um professor doutor que entende tuuuuudo de alfabetização e de método fônico. O segundo é um psicólogo especializado em crianças e famílias. Já o terceiro é professor de música.

Mas qual o motivo da reunião? Além de proporcionar-nos - gratuitamente - uma conversa de alto nível sobre educação infantil, o webinário pretende abordar os seguintes pontos:
- Quais são os erros mais comuns durante a alfabetização;
- Quais são os erros mais comuns em termos afetivos (aspectos negativos do relacionamento entre os pais que repercutem sobre o desenvolvimento emocional e cognitivo da criança);
- E quais são os erros mais comuns na musicalização infantil.


Ou seja, se você tem dúvidas ou simples interesse a respeito destes assuntos, não poderá perder o encontro de amanhã.

Por último, como é costume nas turmas do prof. Carlos, o webinário será aberto para perguntas do público! Sim! Seja lá qual for a sua dúvida, esse time de professores estará à sua disposição para esclarecê-la. Cá entre nós: onde mais você consegue isso aqui no Brasil?

Infelizmente, porém, os links ainda não estão disponíveis. Mas assim se forem liberados eu os publicarei aqui e no facebook! Fique ligado!

===> LINK PARA O HANGOUT <===
===> LINK PARA O WEBINÁRIO <===

2 comentários:

  1. Olá, Camila. A gravação do webinário está disponível? Ou foi apenas para os que o viram ao vivo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Daniel! O webinário é só ao vivo mesmo.

      Excluir