segunda-feira, 22 de julho de 2013

Agenda - documentário urgente

Se eu pudesse sugerir uma única coisa aos leitores deste blog, minha sugestão seria: reserve uma hora e meia do seu tempo para assistir, junto com o seu cônjuge, o documentário abaixo.

"E por quê?", talvez você me pergunte. Porque ele junta todas (eu disse todas) as peças do quebra-cabeça daquilo que temos vivido contemporaneamente. Sim, trata-se de um documentário voltado para a realidade norte-americana, mas que, no entanto, pode ser tranquilamente transposto para a nossa realidade nacional, feitas as devidas reservas históricas.

Aos mais incrédulos, já adianto: o documentário cita diversas referências bibliográficas, além dos nomes e referências biográficas dos seus participantes. Há também um site sobre o documentário, com links e possibilidade de downloads dos esquemas apresentados. Ou seja, quem quiser averiguar tim-tim por tim-tim do que ali é dito, tem como. Então, sem mimimi. 

Aos que posteriormente quiserem discutir sobre, eis-me aqui: basta deixar um comentário ou mandar um email (encontrandoalegria@gmail.com).



0 comentários:

Postar um comentário