segunda-feira, 27 de maio de 2013

Agradecimento

Na noite de ontem, para a minha surpresa, o marcador de visitas virou os 2.000 acessos. A maioria vinda do Brasil, mas outras vindas do EUA, da Rússia, da Ucrânia (!) e até da França. E, bem, não faz nem um mễs que estamos por aqui, e não contamos com nenhuma divulgação profissional, mas, excetuando a publicação inesperada no Mídia Sem Máscara, apenas com os nossos próprios perfis no facebook e com o compartilhamento dos amigos. =)

Alegra-me muito tudo isso. ;) Não somente pelas visitas, mas especialmente pelos contatos estabelecidos com mamães de todo o Brasil, com as quais posso trocar experiências, aprender e também ser encorajada. Assim, obrigada a vocês! Duas mil visitas não é um "mundaréu" de gente (expressão típica gaúcha =D ), mas é muito mais do que eu esperava. O que mostra que há mais gente preocupada com os rumos que as coisas têm tomado em nosso país (e que repercutem diretamente sobre as nossas famílias) do que eu poderia supor. \o/

Encorajada por isso e pela fé Naquele que pode fazer o impossível, peço a Deus para que em um futuro breve consigamos ver nas nossas ruas uma manifestação pela proteção da família e das crianças semelhante àquela que foi vista nas ruas de Paris ontem à tarde.

Se você não soube da manifestação (afinal, a mídia não está interessada em mostrar a resistência que há contra as modernices politicamente corretas, e quando mostra é distorcendo os fatos, chamando todos de fascistas, extremistas de direita, etc.), seguem algumas fotos. Conta-se mais de 1 milhão e meio de participantes. Gente das mais diferentes regiões da França, dos mais diferentes partidos, religiões e até opções sexuais (sim, existem homossexuais que são radicalmente contra a adoção de crianças por casais que não seja heteros).

Enfim, muito obrigada mais uma vez!




This entry was posted in

0 comentários:

Postar um comentário